Orando juntas por um só propósito


Há este presente glorioso que nos foi dado no dom da comunhão, uma bela verdade que é fácil perder quando escolhemos olhar além da simplicidade que ela oferece. A oração é o veículo que nos foi dado para tocar o céu e abater as bênçãos. É íntimo. É uma comunicação do nível mais profundo; nossas almas estão envolvidas quando oramos.

Que poder temos quando nos submetemos no altar da graça;

que liberdade sentimos quando vivemos em seu santuário.

E é o evangelho vivendo em ação quando oramos juntos. É imitação da verdadeira comunicação; santificado e abençoado pela presença daquele a quem estamos buscando uma audiência.

Veja o que Mateus diz sobre esse ajuntamento para orar. É uma promessa, amigos; é a esperança explodindo em poder.

Pois onde dois ou três estão reunidos em Meu nome, aí estou eu no meio deles. - Mateus 18:20

Há algo surpreendente aqui, que estou aprendendo sobre a oração que é unida pela graça. Espero que você o alcance e guarde essa jóia no fundo do seu coração.

 Se você já desejou a oportunidade de conectar coração e alma com alguém ...

Se você já esteve ansioso para encontrar um espírito afim de perto…

Se você perdeu o companheirismo porque não se encaixou ...

Então venha comigo para a Palavra para encontrar inspiração. Este desejo que temos é colocado por Deus para um propósito. Nós não estamos destinados a andar nesta jornada sozinhos, amigos. Nós ansiamos pelo companheirismo que é encontrado na fervorosa oração daqueles que O buscam juntos.

Confesse seus defeitos uns aos outros, e ore uns pelos outros, para que você seja curado.

A oração fervorosa e eficaz de um homem justo vale muito. - Tiago 5:16

Às vezes eu sou um pouco lento em aprender estas verdades na Palavra, mas estou vendo em primeira mão em operação. O tremendo poder da fervorosa oração é dinâmico e eficaz tanto no poder quanto na capacidade de restaurar nossos corações quebrantados.

 Quando as mulheres rezam, há uma ligação que une corações e mãos em unidade.

Há apenas algo tão libertador quando nos reunimos em oração, é necessário ser intencional. Quando nos reunimos em oração, estamos unidos em múltiplos níveis. Todas as coisas que nos mantêm longe da comunidade, da conexão e da celebração mútua são deixadas à porta da oração.

Ouça senhoras próximas, isso é para todos nós.

Quando você e eu inclinamos nossas cabeças e apertamos nossas mãos nossas diferenças desaparecem. Estamos unidos pelo vínculo de Sua presença. Existe poder aqui. Há poder operante de milagres nesses momentos de submissão.

Na semana passada falamos sobre risco juntos, expressamos algumas das coisas que nos impedem de nos aproximarmos dos outros e AMAMOS as conversas que compartilhamos. Eu amo que você se arriscou um pouco e compartilhou um pedaço do seu coração.

 Por que é que nos comparamos, amigos?

Por que medimos com governantes injustos?

 Nós nos esquecemos de dar graça, tanto a nós mesmos como uns aos outros tão facilmente que estamos realmente olhando através de uma lente que foi alterada por uma inverdade. Presumimos que existem razões pelas quais nunca poderíamos compartilhar plenamente o que está em nossos corações. Pensamos em toda possibilidade de uma resposta negativa, porque estamos com medo.

O medo é um amigo inconstante que não é confiável e não é confiável, deixe-o de lado e agarre a mão com fé.

Talvez você não hesite quando é hora de tirar a máscara e desnudar sua alma antes da outra, mas eu posso lhe dizer que é muito mais fácil para eu dar um incentivo para você aqui onde eu não tenho que assistir a sua máscara. reação, e onde eu posso excluir qualquer comentário que eu não quero ler, do que a exposição de um verdadeiro cara a cara.

Mas… o cara a cara é o que nossas almas anseiam.

A conexão profunda que fomos feitos para criar uns com os outros em comunhão e oração requer um toque físico. Requer a escolha intencional de se conectar.

oração muda corações

Qual é o único obstáculo que você encontra para não orar com os outros?

Ser intencionalmente transparente nunca é fácil, é arriscado, mas as recompensas superam os riscos. O esforço extra necessário para pegar o telefone e orar é igual em esforço e iniciação como as orações de respiração que eu sussurro.

Oh, eu sei que aquelas orações de respiração são poderosas. Acredite em mim, precisamos obedecer ao momento em que o Senhor coloca alguém em nossos corações. Mas há aqueles momentos em que precisamos estar dispostos a buscar a linguagem que nos foi dada em nossos corações. Precisamos afastar as idéias preconcebidas que formulam em nossos cérebros e nos impedir de construir pontes de esperança dentro do coração uns dos outros.

Esta é a linguagem da oração.

Quando a graça é a plataforma, não há espaço para cair na armadilha de relações superficiais que ameaçam romper os muros que construímos para proteção. Uma mão estendida em oração coloca um tijolo sobre a pedra angular da promessa, Cristo, o fundamento de toda a esperança, intercede conosco à medida que nossos corações dispostos e persistentes petições se encontram com a sala do trono do céu.



E se fizéssemos a escolha para ...?

E se escolhermos ver a glória de Deus um no outro?
E se escolhermos abençoar tanto no momento como no local de oração?
E se decidíssemos que era melhor orar pelas bênçãos uns dos outros do que os nossos?
E se realmente soubéssemos o que parece para o Pai quando as mulheres rezam juntas?


Deixe-me dar um vislumbre que espero que mude sua perspectiva sobre a oração.

As mulheres que rezam juntas estão derrubando barreiras que foram erguidas por anos de dor e décadas de fraude. Amigo, acredite em Filipenses 4: 8 quando você considera a mulher ao seu lado, pense nos pensamentos que são puros, amáveis ​​e de um bom relatório. Não entretenha nada que não seja a verdade que honra a Deus. Agarre a mão dela e diga que ela é amada, valorizada e bonita aos olhos do Pai. Abrace a diversidade dentro de sua conexão e deixe que Deus seja glorificado ao adorar em espírito e verdade na dança que Ele nos criou para dominar.

Fomos feitos para orar em comunidade, para nos reunirmos e buscarmos Seu rosto corporativamente, para compartilharmos um fardo e para elevarmos uns aos outros com fé, para estudarmos a Sua Palavra com corações ávidos.

Então, amigo, me diga como posso orar por você hoje? Você está pronto para derrubar algumas paredes instáveis ​​comigo e começar a percorrer o caminho da unidade na comunidade que Deus lhe deu?

Orar por aqueles amigos de Deus para vir e caminhar ao lado de cada um de vocês hoje, para falar em seus corações o presente de amor e amizade que Deus ordenou quando as mulheres oram juntas.





Imagens da internet. Todos os Direitos Reservados aos seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário